Capivari anuncia vacina para psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e idosos entre 77 e 79 anos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria da Saúde informa que a vacinação de psicólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais vai ser realizada nesta quarta-feira, dia 03, na Sala de Vacina do Posto de Saúde Central. Para receber a vacina é necessário comprovante funcional, comprovante de endereço e Cartão do SUS. O horário de atendimento é das 8h às 15h30. As doses já chegaram e como a quantidade é limitada, estagiários, recepcionistas e auxiliares desses profissionais serão vacinados numa próxima etapa a ser divulgada em breve. É importante que esses profissionais façam o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br

A vacinação de idosos entre 77 e 79 anos será realizada nesta quinta e sexta-feira, dias 04 e 05, em todos os Postos de Saúde e na Sala de Vacina do Posto Central – ao todo serão sete locais de vacinação. Para receber a primeira dose é preciso levar Cartão do SUS, comprovante de endereço e documento com foto. Fazer o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br ajuda a reduzir o tempo de atendimento. O horário de vacinação desse público será das 7h30 às 15h30.

Atenção: não precisa chegar antes do horário, nem formar fila ou se aglomerar. Lembre-se de ir até o local de vacinação usando máscara, mantenha o distanciamento social e higienize as mãos.

A Saúde informa que os demais profissionais devem aguardar a chegada de mais doses da vacina para serem convocados para a imunização.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os