Prefeito participa de reunião virtual da APREESP

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta terça-feira, dia 02, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) participou de uma reunião virtual para eleição da diretoria da Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo (APREESP). José Ricardo Mattar (prefeito de Igarapava) foi reeleito presidente, enquanto outros membros compuseram os conselhos.

A Associação busca uma oportunidade de debater as principais dificuldades enfrentadas na administração pública, seja na Educação, Saúde, sustentabilidade das contas públicas, etc. Especialistas da gestão pública do Governo Federal e de governos estaduais exploraram as demandas dos municípios e propõem inovações aos governantes.

“Através destes eventos buscamos discutir de modo amplo a administração pública, a participação privada, dilemas da gestão (de modo geral), a qualidade das ações, entre outros temas”, explicou o Prefeito Vitão.

Durante a reunião também foi anunciada a agenda com o Presidente Jair Bolsonaro (a ser datada na próxima semana). Após isso, os prefeitos serão contatados para que a presença seja confirmada.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os