Prefeitura de Capivari anuncia pavimentação das ruas do Pinhalzinho

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 21, que na próxima semana começam as obras de pavimentação, guias e sarjetas das ruas Ana Caprioli Angelin e do trecho da Rua Antônio Angelin, no bairro Pinhalzinho. No total serão 2.132,68m² de obra, que inclui drenagem de água no estilo francês. O recurso foi conquistado pelo ex-vereador Mateus Scarso e pelo vereador Denilton Rocha, junto ao Deputado Estadual Carlos César. A Prefeitura fará uma contrapartida de cerca de R$16 mil com recursos próprios.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, a obra vai atender a uma demanda antiga dos moradores, que sofrem com a falta de pavimentação. “Acredito que esse asfalto vai melhorar bastante a vida de quem mora no bairro e aguardava por uma solução para o problema. Agradeço ao Mateus e ao Denilton pelo empenho em contribuir com uma cidade melhor para todos”, afirmou.

Ainda nesta sexta-feira, equipes da empresa que fará a obra estavam local para iniciar as medições. As máquinas devem chegar ao bairro na próxima segunda-feira, dia 24. O serviço será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os