Prefeitura de Capivari recebe doação de 800 cestas básicas do Governo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Capivari recebeu nesta semana 800 cestas básicas vindas do Fundo Social do Estado de São Paulo. A doação realizada pela Primeira-dama do estado e Presidente do Fundo Social estadual, a Bia Dória, tem o intuito de fortalecer no combate dos efeitos gerados pela pandemia.

Com 16 quilos cada, as cestas básicas vem com alimentos como, tais como arroz, feijão, macarrão, açúcar, e sal. A Presidente do Fundo Social de Capivari e Primeira-dama da cidade, Adriana Godoy Riccomini, o Secretário do Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, o Prefeito Vitor Riccomini (PSL), o Vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB) e sua esposa Mirian Carvalho receberam as cestas.

As cestas básicas serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade, que serão identificadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “Agradeço a Bia Dória pela doação destas cestas básicas, e ao Secretário Ramon, por auxiliar a condução do trabalho social no município de Capivari” afirmou Adriana.