Prefeitura de Capivari disponibiliza concurso público para oito funções

A Prefeitura de Capivari divulgou na tarde desta terça-feira, dia 26, a abertura de concurso público para oito funções, sendo elas, Agente Fiscal, Agente de Mobilidade Urbana, Contador, Gestor de Convênios, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Pediatra e Médico PSF. As inscrições vão até o dia 26 de novembro.

Os candidatos devem acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br e selecionar a opção “Capivari – Concurso Público 02/2021 – Diversos”, se cadastrar no site e selecionar a vaga que deseja se candidatar. Feito isso, o site vai gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição, estabelecido no valor de R$65,00 para as vagas que requerem apenas o Ensino Médio completo e R$84,00 para as vagas que requerem Ensino Superior (Ginecologista, Pediatra e Médico PSF).

Os salários disponíveis variam para cara função, o salário determinado para a função de Agente Fiscal fica fixo na quantia de R$3.480,88, já a função de Agente de Mobilidade Urbana tem o salário de R$2.438,91, a função de Contador oferece ganhos de R$3.258,38 e Gestor de Convênio com R$3.258,38 ao mês. Lembrando que essas funções possuem a carga horária de 40 horas semanais.

Já as funções de Médico Ginecologista / Obstetra e Médico Pediatra, possuem o salário de R$5.731,35, porém com a carga horária de 12 horas semanais. A função de Médico PSF tem ganhos mensais de R$14.014,01, com carga horária semanal de 40 horas. Vale lembrar que para essas funções é necessário ter diploma e registro de classe ativo (CRM).

Para mais informações referentes ao conteúdo teórico da prova, funções desempenhadas por cada uma das ocupações, documentação necessária, quantidade de vagas e afins, o edital está disponível no site da Prefeitura. Basta pesquisar “Concurso Público” e abrir a matéria referente ao assunto.