Prefeitura de Capivari investe em novos equipamentos para a Defesa Civil

A Defesa Civil de Capivari recebeu um novo investimento da Prefeitura de Capivari. Foram entregues um kit com nove equipamentos que serão utilizados para auxiliar nas ocorrências da equipe. A compra foi feita com recursos próprios.

O kit é composto por duas roupas de apicultor, cinco máscaras de proteção, um pinção de captura de répteis (serpentes) e uma rede de captura de animais.

“Esse investimento faz a diferença no nosso dia a dia e no atendimento à população. São materiais que permitirão mais agilidade e segurança, além de oferecer um serviço ainda melhor para os munícipes”, disse Júlio Capóssoli Neto, diretor de Defesa Civil.

As melhorias não param por aí. Em breve, a Defesa Civil receberá mais investimentos do Governo do Estado de São Paulo.