Prefeitura inicia manutenção em estradas do Bosque dos Pinheiros

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Começou na última semana o trabalho de manutenção nas ruas do Bosque dos Pinheiros. Esta é a segunda vez, somente neste ano, que a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza o serviço no local.

O trabalhou começou pela rua Piracicaba, a principal via de acesso ao bairro, e ainda vai contemplar outros trechos mais críticos. Está sendo feita a correção de desníveis e revitalização das caneletas de escoamento de águas pluviais. Além disso, está sendo colocada fresa asfáltica para diminuir a poeira e a lama (em dias chuvosos), dando maior estabilidade para os condutores e comodidade aos moradores.

“Somada área rural e trechos como o Bosque dos Pinheiros, temos uma extensão de mais de 300 km de estradas de terra. Felizmente, desde o início da gestão, já realizamos inúmeras manutenções, apesar disso, sabemos que ainda há muito por fazer. Vamos seguir empenhados em deixar a cidade cada vez mais bonita”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os