Prefeitura recebe doação de 120 frascos de álcool em gel

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A empresa de Salto, Maila Cosméticos, fez uma doação de 120 frascos de álcool em gel para a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O material já começou a ser disponibilizado aos servidores públicos.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, fez questão de agradecer a empresa, citando que a doação será de grande valia devido a alta demanda de serviços, mesmo com a fase mais restrita do Plano São Paulo.

“Nosso serviço não parou, pelo contrário, seguimos com uma demanda muito alta e que exige grande empenho do nosso corpo operacional. Mediante isso estamos seguindo todos os protocolos de segurança, com uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel. Por isso, em nome do prefeito Vitão, do vice-prefeito Bruno Barnabé e de toda a Secretaria, fica nosso registro de agradecimento a Maila Cosméticos, que está sempre preocupada em ajudar a cidade”, registrou.

Na foto: Valdir Nascimento (Diretor), Lucas Angelieri (Diretor Geral de Manutenção), Alex Andriotti (Proprietário da Maila Cosméticos), Guilherme Rego (Diretor Geral Administrativo) e Murilo Benedicto (Diretor Geral Operacional).

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os