Prefeitura se reúne com equipe da CPFL

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), recebeu a equipe da CPFL na tarde desta quarta-feira, 03, em seu gabinete. A reunião contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, do secretário de Governo, Luís Felipe Rusignelli e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Murilo Castellani.

Os consultores de negócios, Talita Pinotti e Marcus Bueno, e o jurídico da CPFL, Camilo Paes de Barros, tiraram dúvidas e esclareceram pontos relacionados ao serviço prestado. A reunião também serviu para estreitar o relacionamento entre a concessionária de energia e o poder público.

Para Vitão, a CPFL é uma grande parceira da cidade e a reunião entre a empresa e a Prefeitura vai melhorar o serviço prestado.

“Temos estar alinhados para que a população não fique sem o serviço. A iluminação pública, por exemplo, é fundamental para a segurança dos moradores e do trânsito”, disse.