Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos fazem reunião com a Prefeitura

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), recebeu representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na manhã desta quinta-feira, 04, para debater sobre o reajuste salarial da categoria. O dissídio é em março, mas as reuniões já começaram para que a melhor proposta seja aprovada. Agora, o Sindicato vai ouvir os trabalhadores e montar a pauta da assembleia.

A reunião contou com a presença dos secretários de Finanças, José Lucas de Moraes, de Governo, Luis Felipe Rusignelli, e de Negócios Jurídicos, Sandro Pontes. Durante a conversa, Vitão apresentou mudanças na estrutura, como a redução de comissionados, o retorno dos servidores efetivos ao cargo de origem, projeto para valorizar os servidores que se destacarem e atualização do Estatuto dos Servidores.

“Queremos profissionais valorizados, felizes e empenhados para fazer o melhor para a administração pública. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance, oferecendo as melhores condições para que todos entreguem serviços de qualidade para a população”, ressaltou Vitão.