SAAE anuncia data de início do cadastramento e recadastramento da tarifa social

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) anunciou a data de início para o cadastramento e recadastramento da tarifa social, de acordo com a lei nº 4.343/2013, que determina desconto de 50% na conta de água de aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo, ou pessoas de baixa renda que possuem cadastro no CadÚnico. Os cadastramentos e recadastramentos vão ter início no próximo dia 01º.

Para efetuar o procedimento, é necessário comparecer a nova sede do SAAE, situada na avenida Pio XII, 221, Centro. O local tem atendimento ao público das 08h às 12h, de segunda a sexta, sendo necessário levar os documentos como, RG e CPF do titular da conta, comprovante de renda atualizado, podendo ser um extrato bancário ou da Previdência Social (para aposentados e pensionistas).

Pessoas que possuem cadastro no CadÚnico, devem levar também a declaração de cadastro para pessoas de baixa renda. Para mais informações, o SAAE Capivari atende através do telefone 0800-1900-123, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os