Secretaria de Desenvolvimento Urbano continua com a programação de limpeza pública pela cidade

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na última semana, a equipe de limpeza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve fazendo o serviço de varrição, capinação e roçagem nos bairros Centro, Vila Cardoso, São Luís, Padovani, Estação, Villa Di Capri e também na alameda Faustina Francchi Annicchino, avenida Brigadeiro Faria Lima e na ponte do Santouro.

A limpeza pública é considerada um serviço de extrema importância, pois preserva o bem-estar da população e deixa a cidade mais bonita e prazerosa de se viver.

“O nosso objetivo é fazer com que a cidade fique cada vez mais agradável e conservada. A equipe de limpeza é muito boa e dedicada. Fazem um serviço de excelência por onde passam e estamos muito felizes em ver que a população também está aprovando o trabalho., disse o secretário interino de Desenvolvimento Urbano, Guilherme Rego.

De acordo com o cronograma, os próximos bairros que receberão a equipe de limpeza são: Moreto, Santa Rosa, Jardim Elisa, São Marcos, região central e também, a avenida José Annicchino.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os