Atendimento em mutirão, destinado a mutuários da CDHU, acontece nesta terça-feira, dia 28, no SIAM

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), anunciou um mutirão de atendimento aos mutuários da CDHU. O objetivo da ação é atender os interessados sobre o tema, para assuntos relacionados aos imóveis. Os mutuários deverão comparecer ao prédio do SIAM, na avenida Piratininga, 797, Jardim Santa Terezinha, conforme horário determinado em correspondência enviada ao endereço cadastrado.

O atendimento disponibilizado vai auxiliar os interessados em assuntos relacionados a transferência de financiamento, contrato de quitação, cancelamento de hipoteca, conversão de contrato precário, seguro habitacional, simulação de regularização financeira e assuntos referentes ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Os mutuários originais vão receber correspondências nos endereços cadastrados comunicando o horário ideal para comparecimento ao local de atendimento, medida adotada para evitar aglomerações. Os mutuários originais devem levar a carta recebida e documento original com foto, enquanto os novos ocupantes devem levar o contrato de compra e venda (gaveta), procuração pública e também documento original com foto.

Em caso de dúvidas, o telefone 3492-9303 está disponível para devidas orientações quanto a assuntos relacionados ao CDHU.