Secretaria de Mobilidade Urbana finaliza sinalização horizontal de trânsito no bairro São Pedro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), finalizou mais uma etapa do cronograma de sinalização horizontal de trânsito. O bairro contemplado foi o São Pedro, local que nunca havia recebido trabalho semelhante.

O serviço incluiu a pintura de novas faixas de tráfego, sinalizações horizontais de pare e tachões refletivos, para auxiliar os motoristas que passarem pelo bairro, diminuindo o risco de acidentes. “Os moradores do bairro e os motoristas que passam por aqui todos os dias, ficaram felizes com essa mudança. Esperamos atingir resultados semelhantes nos outros bairros que trabalharmos futuramente”, afirmou Amilton Alves de Souza, diretor de trânsito da SEMUR.

De acordo com o cronograma determinado pela secretaria, os próximos bairros que vão passar por melhorias semelhantes, serão a Morada do Sol e o Jardim Tarsila. Vale lembrar que todos os bairros deverão ser contemplados até o final do ano.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os