Secretaria de Saúde de Capivari recebe investimento de mais de R$300 mil em veículos novos

Ao todo, são nove veículos que serão utilizados para transporte de pacientes que necessitam de tratamentos em outros municípios

Nesta quarta-feira (1), a Prefeitura de Capivari, investiu R$366.318,00 em nove novos veículos que serão destinados para a Secretaria de Saúde. Cada veículo custou R$40.702,00 e deve atender exclusivamente a pacientes que fazem tratamentos fora do município, como: hemodialise, quimioterapia, radioterapia, entre outros.

Os veículos são do modelo Kwid Zeen, ano 2020 modelo 2021, zero km, com vidros elétricos, ar-condicionado, travas e alarme, dentro das normas de segurança para atendimento. Com a chegada dos veículos, a Saúde ganha em mais qualidade nos atendimentos aos munícipes que precisam fazer viagens para tratamentos. Em poucos dias, os veículos passam a serem utilizados, assim que liberarem as documentações necessárias.