Secretário de Juventude, Esporte e Lazer discute melhorias para o Porto Alegre e Parque Ecológico

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã da segunda-feira, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, recebeu em sua secretaria a visita de Clayton Araújo e Lucas Pereira, ambos moradores do bairro Morada do Sol. Durante o encontro foi discutida a possibilidade de melhorias e revitalização em áreas de lazer do bairro Porto Alegre e do Parque Ecológico.

Embora estejamos na Fase Vermelha do Plano São Paulo, de acordo com o Secretário Amarildo, a ideia é que pós-pandemia sejam feitos investimentos nos bairros, fomentando as atividades esportivas e sociais, através da implementação de projetos e eventos para o público em geral.

No momento, o Parque Ecológico encontra-se fechado em virtude da classificação do Plano São Paulo. Ainda que sem uso, segue recebendo manutenção periódica para evitar possíveis focos de Dengue e acúmulo de lixo. Em breve terá início uma força-tarefa para limpeza e revitalização do espaço, que contará com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Projeto Impacto.

Além do Porto Alegre, outros bairros estão na pauta da Secretaria, como o São João, Caraça, Vila Izildinha, Jardim Elisa, entre outros.

Amarildo reforça que é de extrema importância a participação dos moradores nas ações realizadas nos bairros, já que esses representantes conhecem as principais carências e necessidades locais, trazendo ideias e propostas de todos os âmbitos para fornecer uma melhor qualidade de vida através de recreações e esporte.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os