Terceira rodada da Copa Pedro Irineu de Futebol acontece neste domingo, dia 24

A Copa Pedro Irineu de Futebol terá a sua terceira rodada neste domingo, dia 24. Em Capivari, as disputas acontecem no Estádio “Fernando de Marco” e no Campo Municipal da Vila Cardoso, já em Rafard, os jogos acontecem no Estádio Municipal “Jair Forti”. A Copa é realizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a rádio Cacique AM.

Confira os horários e locais das partidas:

– Estádio “Fernando de Marco”
Às 8h30 – Microsal x União
Às 10h – F.J.U. x Vila Izildinha

– Campo Municipal da Vila Cardoso
Às 8h30 – Aliança x Vera Cruz
Às 10h – Nova Esperança x Internacionali

– Estádio Municipal “Jair Forti”
Às 8h30 – Santa Rita x Palmeirinha
Às 10h – São Luiz x Boca Juniors

A Copa Pedro Irineu acontece em fases eliminatórias com confrontos mata-mata e, o campeão e vice-campeão, serão premiados com troféus e medalhas.

COPA PEDRO IRINEU DE FUTEBOL:
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou boa parte da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”. Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube. Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.