Trecho da Estrada Municipal que liga Capivari a Mombuca será interditado na manhã desta quarta-feira, dia 30; desvio de trânsito será elaborado

A Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), comunica que a partir da manhã desta quarta-feira, dia 30, o trecho da Estrada Municipal que liga as cidades de Capivari e Mombuca, estará interditado para reparos.

O setor que passará por obras é situada logo depois do bairro Santa Teresa D’Ávila, próximo ao novo loteamento ainda em construção. A SEMUR vai organizar um desvio de fluxo no local, com as devidas sinalizações para auxiliar os motoristas.

A mudança de trajeto vai guiar os veículos para uma estrada de terra, diminuindo a velocidade do tráfego, então para as ruas asfaltadas do novo loteamento, antes de direcioná-los de volta à via principal. A previsão para conclusão das obras no trecho é de até dois dias.