Unidade Básica de Saúde Padovani foi entregue na manhã desta terça-feira (23)

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

São 302,63m2 de área construída, contando com sala de consulta odontológica, de inalação coletiva, entre outras

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 23, a entrega da Unidade Básica de Saúde Padovani, localizada na rua Amazonas, n° 214, no bairro Jardim Primavera.

A realização da obra ocorreu através da Secretária de Saúde, na qual foram investidos no local R$763.956,76 por meio de recurso do Programa do Ministério da Saúde, sendo R$13.956,76 de contrapartida do município. São 302,63m2 de área construída, contando com sala de consulta odontológica, de inalação coletiva, de curativos, de vacinas, de estocagem/dispensação de medicamentos, de esterilização, de observação, administração e gerência, copa, banheiros masculino e feminino, banheiro PCD, entre outras.

Na unidade irão compor a equipe: clínico-geral, ginecologista, pediatra, nutricionista, dentista, farmacêutico, enfermeiro, técnico de enfermagem, atendentes de saúde, agentes comunitários de saúde e educador físico.

Os bairros beneficiados serão: Residencial Santo Antônio, Jardim São Marcos, Jardim Elisa, Jardim Primavera, Moreto, Bela Vista, Padovani, Santa Rosa, Vila Souza e Vila DiCapri.

Estavam presentes na cerimônia o prefeito, Rodrigo Proença, secretários, imprensa e demais convidados.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os