Vai acontecer o 16° Encontro de Motos na Praça Central

Terá barracas de comes e bebes, muitos shows musicais, show com as motos, entre outras coisas

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, vai acontecer o 16° Encontro de Motos, na Praça Central de Capivari. O evento é realizado pelo Águia Dragões de Fogo e Família Cigano, com o apoio da Prefeitura de Capivari, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, Desenvolvimento Urbano, Saúde, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, e pelos Departamentos de Fiscalização de Posturas e Comunicação.

No local haverá ambulância, a barraca de saúde para o combate à dengue estará presente, terá barracas de comes e bebes, muitos shows musicais, shows com as motos e miniaturas de carros para as crianças andarem, ingressos para os carrinhos serão vendidos no local. Os shows com as motos vão acontecer no sábado uma vez ao dia e no domingo duas vezes.

A rua Bento Dias, na altura da Praça Central, será interditada no sábado depois das 13h e no domingo a partir das 8h.

HORÁRIOS

Dia: 6/12