Vândalos abrem registro de descarga ilegalmente em diversos bairros da cidade

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Circula em diversas redes sociais nesta quinta-feira, dia 28, vídeos de compartimentos de descarga sendo abertos ilegalmente, tentando mostrar suposto vazamento de água. Esses compartimentos localizados na calçada tem o intuito de cobrir o sistema de descarga da rede de água, funcionando como mecanismo de segurança, para que as residências não recebam água suja pelo encanamento, principalmente quando existem obras no sistema de abastecimento de água e somente são acionados através da intervenção humana.

A remoção das tampas de concreto sem autorização, é considerado vandalismo. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari (SAAE), solicita aos munícipes que caso visualizem alguém que não faça parte da autarquia removendo as tampas, denunciem imediatamente através do telefone 153.

O telefone de atendimento do SAAE é 0800-1900-123 e está disponível para sugestões, denúncias e solicitações, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os