Conheça o Secretariado Municipal do Governo de Capivari

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 04, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), junto com o Vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB), anunciaram oficialmente os secretários que vão comandar as pastas do executivo na nova gestão.

Para a Secretária da Saúde, o nome escolhido interinamente foi da Vladia Guimarães. A Secretaria de Finanças ficou a cargo do José Lucas Moraes. Mauro Júnior assume as Secretarias de Mobilidade Urbana, Segurança Pública e a Diretoria de Defesa Civil, além da gestão das frotas do município. O nome escolhido para o Desenvolvimento Social foi Ramon Bisin.

A Secretaria de Cultura e Turismo será comandada pelo Maestro Edimilson Baía de Oliveira. O Professor Rafael Silveira assume a pasta da Educação Municipal. A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer terá Amarildo Júnior como secretário. Para cuidar do Desenvolvimento Urbano, o nome escolhido foi do Bruno Sampaio Santos. Dr. Sandro Rodrigues Pontes assume a Secretaria de Negócios Jurídicos. O Serviço de Água e Esgoto de Capivari, o SAAE, passa a ser controlado pelo Rogério Oliveira.

José Murilo Castellani é assume o Desenvolvimento Econômico de Capivari. Já Manuela Maschietto Gonçalves Albini assume a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. O Chefe de Gabinete da nova gestão é Eduardo Aparecido. Luís Felipe Rusignelli acumula as Secretarias de Governo e Projetos, Convênios e Captação de Recursos. O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais, CapivariPrev, segue sob a presidência do Agnaldo Tempesta.

Durante seu discurso no evento de posse, realizado no dia 1º de Janeiro na Câmara Municipal, Vitão agradeceu a Deus, a família, o vice-prefeito Bruno e a confiança que a população depositou nas urnas.

“Sabemos que é um ano de muitos desafios, mas estou muito otimista de que nada irá impedir que façamos todas as melhorias que a nossa cidade precisa. Em nossa campanha não fizemos promessas levianas. As portas do meu gabinete estão abertas”, disse o prefeito eleito.