IFSP Campus Capivari abre vagas para processo seletivo de curso técnico

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Curso Técnico de Administração Integrado ao Ensino Médio terá a duração de três anos, com aulas noturnas

O IFSP Campus Capivari abriu nesta quarta-feira (22) as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico de Administração Integrado ao Ensino Médio. O curso será realizado no período noturno e terá a duração de três anos; poderão participar do mesmo, pessoas maiores de 18 anos e que não tenham terminado o Ensino Médio.
Os alunos ficarão aptos a executar determinadas funções como: apoio administrativo, confecção e expedição de documentos, direção e controle, operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material, dentre outras.
Todos os interessados devem possuir Ensino Fundamental completo. Serão priorizados os que necessitam concluir o Ensino Médio.
A primeira etapa do processo seletivo acontecerá no dia 30 de janeiro e será composta por uma redação. Já a segunda etapa ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro, na qual será feita uma entrevista com os candidatos.
O IFSP Campus Capivari disponibiliza seus meios de contato em caso de dúvidas: (19) 2146-6700; e o e-mail do processo seletivo: processoseletivo.capivari@ifsp.edu.br . As inscrições devem ser feitas pelo site www.cpv.ifsp.edu.br

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os