“Sebrae Aqui” realiza Oficina Ganhe Mercado

As inscrições podem ser feitas com o Sebrae Aqui ou diretamente no SIAM

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Sebrae SP, vai realizar no dia 21 de novembro a Oficina Ganhe Mercado, das 13h às 17h, no ACIC, localizado na rua Barão do Rio Branco, 953 – Centro.

A Oficina tem o propósito de sensibilizar o participante para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado, e a adequação do produto, preço, promoção e ponto, de acordo com o público alvo a ser atendido.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever e obter mais informações, entrar em contato com o Sebrae Aqui Capivari pelos telefones: (19) 3491-9387 / 3491-9388, ou diretamente no SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal), localizado na Avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha, das 8h30 às 16h30.