Capacitação em “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos” será oferecida a profissionais da área

As inscrições já estão abertas; os participantes receberão certificado ao final do curso

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Vigilância Sanitária, promoverá a Capacitação “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos” no dia 8 de outubro, no Plenário da Prefeitura, das 8h30 às 11h, com o objetivo de capacitar profissionais que atuam nessa área, conforme determina a Portaria CVS-5, de 9 de abril de 2013.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sede da Vigilância Sanitária, localizada à rua Padre Fabiano, 1009, no Centro ou pelo e-mail visa@capivari.sp.gov.br. Um certificado será emitido aos participantes no final do curso.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3492-7368.

Prefeitura de Capivari – 9/09/2019