A limpeza pública não tem dado trégua desde o início do ano

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, continua desde o início deste ano com a limpeza por toda cidade, nessa última semana foi a vez da creche e de todo o bairro St Antônio, bairro Gênova e Santa tereza d’ vila que receberam a equipe de limpeza pública que hoje atua com duas equipes simultaneamente nas ruas de Capivari fazendo a limpeza.

“Nossa cidade está com as ruas limpas, locais públicos bem cuidados, é satisfatório receber um retorno com o que andamos recebendo do trabalho que está sendo realizado de limpeza de nossos bairros, escolas, praças e locais públicos”, afirmou Bruno Sampaio, secretário de Desenvolvimento Urbano.

As limpezas continuam correndo os bairros, e locais públicos, para qualquer demanda entre em contato com o telefone da secretaria com o cronograma da Secretaria de Desenvolvimento Urbano além das reivindicações dos munícipes que podem entrar em contato pelos telefones (19) 3491-5039 e (19) 3491-5031.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os