Alunos do Projeto Atletas do Futuro participaram de festivais esportivos no último sábado

Os amistosos de vôlei e de futsal aconteceram entre crianças e jovens, de idades entre 6 e 17 anos

O último final de semana foi de rodadas esportivas e competição entre os alunos do Projeto Atletas do Futuro de Capivari. Resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o SESI (Serviço Social da Indústria) de Piracicaba, Americana e São Caetano, foram promovidos jogos amistosos de futsal e vôlei, no último sábado (9).
O festival de futsal com os alunos do Projeto Atletas do Futuro do professor Fábio Eduardo Teixeira, aconteceu no SESI (Serviço Social da Indústria) de Americana.
Os times foram divididos conforme a faixa etária dos alunos: de 6 a 8 anos com seis equipes, e de 9 a 10 anos foram montados oito times.
Houve uma mistura entre as crianças das duas cidades, a fim de promover uma integração entre as mesmas. No final do festival foram realizadas as entregas das medalhas aos jogadores e de um kit lanche.
Já os amistosos de vôlei aconteceram no SESI em São Caetano com os alunos do Atletas do Futuro, comandados pelo professor Marcel Prates, nas categorias de 11 a 12 anos, de 13 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

ATLETAS DO FUTURO
Criado em parceria entre a Prefeitura Municipal, o SESI Piracicaba e a empresa Microsal, oferece a crianças e adolescentes nas idades de 6 a 17 anos, cinco modalidades de esportes totalmente gratuitos. São aulas de basquete, futebol, futsal, ginástica rítmica e vôlei, e os alunos matriculados ganham um uniforme de treinamento.

Para se inscrever é necessário que a criança ou adolescente esteja acompanhado por um responsável, e se dirija aos locais de treinamentos que são: Ginásio de Esportes Ronaldão, Estádio Fernando de Marco (Estação), Ginásio Antônio Mattar (Castelani), quadra do Jardim Elisa e Centro de Ginástica, para preencher a ficha de cadastro.

Mais informações em: (19) 3491-9358.