Alunos do Projeto Atletas do Futuro participaram de festivais esportivos no último sábado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Os amistosos de vôlei e de futsal aconteceram entre crianças e jovens, de idades entre 6 e 17 anos

O último final de semana foi de rodadas esportivas e competição entre os alunos do Projeto Atletas do Futuro de Capivari. Resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o SESI (Serviço Social da Indústria) de Piracicaba, Americana e São Caetano, foram promovidos jogos amistosos de futsal e vôlei, no último sábado (9).
O festival de futsal com os alunos do Projeto Atletas do Futuro do professor Fábio Eduardo Teixeira, aconteceu no SESI (Serviço Social da Indústria) de Americana.
Os times foram divididos conforme a faixa etária dos alunos: de 6 a 8 anos com seis equipes, e de 9 a 10 anos foram montados oito times.
Houve uma mistura entre as crianças das duas cidades, a fim de promover uma integração entre as mesmas. No final do festival foram realizadas as entregas das medalhas aos jogadores e de um kit lanche.
Já os amistosos de vôlei aconteceram no SESI em São Caetano com os alunos do Atletas do Futuro, comandados pelo professor Marcel Prates, nas categorias de 11 a 12 anos, de 13 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

ATLETAS DO FUTURO
Criado em parceria entre a Prefeitura Municipal, o SESI Piracicaba e a empresa Microsal, oferece a crianças e adolescentes nas idades de 6 a 17 anos, cinco modalidades de esportes totalmente gratuitos. São aulas de basquete, futebol, futsal, ginástica rítmica e vôlei, e os alunos matriculados ganham um uniforme de treinamento.

Para se inscrever é necessário que a criança ou adolescente esteja acompanhado por um responsável, e se dirija aos locais de treinamentos que são: Ginásio de Esportes Ronaldão, Estádio Fernando de Marco (Estação), Ginásio Antônio Mattar (Castelani), quadra do Jardim Elisa e Centro de Ginástica, para preencher a ficha de cadastro.

Mais informações em: (19) 3491-9358.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os