Curso de “Medição e Avaliação de Níveis de Pressão Sonora em Áreas Habitadas” aconteceu no SIAM

Os participantes do curso receberam a capacitação para a aplicabilidade da norma da ABNT NBR 10.151

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Meio Ambiente, realizou na última terça-feira (12), o curso “Medição e Avaliação de Níveis de Pressão Sonora em Áreas Habitadas”, no SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal).

O curso foi oferecido para a Guarda Municipal de Capivari, para a Secretaria de Mobilidade Urbana – Semutransp, para a Diretoria do Meio Ambiente e para o Departamento de Fiscalização de Posturas.

Ele foi ministrado pela Engenheira Industrial Eletricista e de Segurança do Trabalho, Eliane Reis Charro Quirino, da empresa Vendrame.

Os agentes da Guarda, de trânsito, fiscais ambientais e fiscais de posturas receberam a capacitação para aplicabilidade da norma da ABNT NBR 10.151, que visa o combate à poluição sonora.