EcoPontos Castelani e Demétrio Girardi recebem operação de limpeza

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Para manter os EcoPontos do município limpos, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano está fazendo uma operação de limpeza no EcoPonto Castelani e EcoPonto Demétrio Girardi. A operação começou nesta quinta-feira, dia 30.

Durante a limpeza, foram retiradas quatro caçambas de lixo, duas no EcoPonto Castelani e duas no EcoPonto Demétrio Girardi. Os lixos são de móveis, madeiras, materiais recicláveis, resíduos de construção e resíduos de podas. Na próxima semana ainda acontecerá a limpeza.

ECOPONTOS
O EcoPonto Demétrio Girardi funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h30 e o EcoPonto Castelani funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h30 e aos sábados, das 8h às 15h.

DESCARTE PERMITIDO
Podem ser descartados móveis, madeiras, materiais recicláveis, resíduos de construção (até 1m³) e resíduos de podas (até 1m³).

DESCARTE PROIBIDO
É proibido o descarte de pneu e vidros, lixo doméstico, lixo hospitalar, lixo industrial e grandes volumes de resíduos de construção.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano ressalta que o local é monitorado e quem fizer descarte irregular, estará sujeito à multa.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (19) 3491-5039

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os