Posto de Saúde do bairro Castelani passa por revitalização

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, finalizou nesta semana a revitalização do Posto de Saúde do bairro Castelani. As melhorias realizadas vão desde pinturas do portão de entrada e das áreas internas e externas até revitalização do telhado. Os recursos utilizados para as obras são oriundos da própria receita municipal.

Anteriormente, as unidades de saúde dos bairros Santa Rita do Trevo, São João e Porto Alegre já haviam recebido trabalhos semelhantes. A ação garantiu uma cara nova não só aos pacientes que frequentam os postos de saúde, como também garantindo um ambiente de trabalho agradável e organizado aos profissionais da saúde.

A Saúde destaca que mais unidades deverão receber revitalizações até o final deste ano.