Prefeitura de Capivari começará a distribuição das cestas básicas do Bolsa Família

As entregas serão realizadas nas residências, a partir desta sexta-feira (3), para cerca de 1.600 famílias beneficiárias que possuem crianças ou adolescentes devidamente matriculados na rede pública municipal e estadual de Capivari

Conforme o Art. 9 do Decreto no. 6.973/2020 a Secretaria Municipal da Educação, através do Departamento de Merenda Escolar, estará distribuindo para aproximadamente 1.600 famílias beneficiárias do Bolsa Família que possuem crianças ou adolescentes devidamente matriculados na rede pública municipal e estadual de Capivari, as cestas básicas já anunciadas pelo prefeito Rodrigo Proença, como complemento alimentar devido a suspensão das aulas, por conta das medidas preventivas à pandemia do Coronavírus (Covid-19).
A distribuição será realizada nos dias úteis e terá início a partir desta sexta-feira (3/4) e será feita diretamente nas residências dos beneficiários, evitando assim aglomeração de pessoas, conforme as recomendações das organizações da Saúde.

Atenção: somente será entregue a cesta aos titulares do benefício do Bolsa Família, munidos de documento com foto e do cartão do Bolsa Família. Caso o titular do benefício não seja encontrado na casa no momento da entrega, o mesmo deverá retirar a cesta no dia útil seguinte à tentativa de entrega, no período das 13 às 16 h, no Almoxarifado da Secretaria da Educação (SIAM) na rua João Gonçalves de Oliveira, 57, Santa Terezinha.
Esta refere-se ao mês de março/2020.
As pessoas que mudaram de endereço precisam fazer a atualização cadastral para a entrega, na Secretaria de Desenvolvimento Social, das 9h às 12h e das 13h às 16h, pelos telefones: (19) 3491-9376 e 3491-9320.