Calçamento da Praça Central começa a receber manutenção nesta quarta-feira, dia 13

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Praça Central é o cartão-postal de Capivari e o maior ponto de circulação de pessoas. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou nesta quarta-feira, dia 13, a manutenção do calçamento da praça.

O calçamento, que estava com diversos pontos danificados, está sendo revitalizado pela própria equipe da Secretaria, que adquiriu um martelo de calceteiro, utilizado especificamente para esse fim. O serviço deve ser concluído até sexta-feira, dia 15.

“Recebemos uma demanda muito grande sobre o calçamento da Praça Central e sabemos da importância de zelar o nosso cartão-postal, além de trazer mais segurança para a população que passa por lá e faz caminhada.”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

SERVIÇOS EM ANDAMENTO
Neste momento, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está trabalhando em diversos pontos da cidade: limpeza, nivelamento e aplicação de raspas de asfalto no bairro Cancian, limpeza pública urbana, manutenção do calçamento da Praça Central, limpeza de bueiro com hidrojateamento no bairro Nova Aparecida e na Praça Central.

SERVIÇOS CONCLUÍDOS
Tapa-buracos na Alameda Faustina Franchi Annicchino; aplicação de raspas de asfalto no Bosque dos Pinheiros; Sarjetão no bairro Vila Fátima; revitalização da praça da Barra, praça do bairro Vila Fátima e praça “Avelino Quagliato”; limpeza no EcoPonto Demétrio Girardi e Castelani; limpeza com hidrojateamento nos bueiros dos bairros Moreto, Santo Antônio e Jardim Branyl; revitalização do Tiro de Guerra 02-011; limpeza pública de diversos pontos da cidade; obras na rua Sebastião Rossi e outros trabalhos, que podem ser consultados no site oficial: http://capivari.sp.gov.br/

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os