Cemitério “São João Batista” começa a ser revitalizado nesta quinta-feira, dia 14

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A partir desta quinta-feira, dia 14, o Cemitério “São João Batista” receberá uma megaoperação para a revitalização do local. O serviço será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana.

O Cemitério receberá os serviços de manutenção, varrição, roçagem, capinação, poda de árvores, remoção de lixos e a pintura das guias das ruas do cemitério.

Desde o começo do ano, o Cemitério Municipal recebeu diversas melhorias: reforma do bebedouro, pintura externa da Capela, colocação de novo sistema de tubulação e torneiras, entre outros. Todo o trabalho tem a finalidade de deixar o local mais apresentável para uso da população.

As visitações poderão ser feitas normalmente, todos os dias, das 7h às 18h. A Prefeitura ressalta para que as pessoas façam uso de álcool em gel, mantenham o distanciamento social e evitando possíveis aglomerações.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os