Escola Municipal “Ana Aparecida Rufino Dias” recebe projeto Domingos de Lazer neste domingo, dia 17

Na terceira edição do projeto Domingos de Lazer, os eventos em homenagem ao mês das crianças chegam até a Escola Municipal “Ana Aparecido Rufino Dias” no bairro Porto Alegre. O evento acontece no próximo domingo, dia 17, das 09h às 12h, oferecendo diversas atrações para toda a família. A ação é fruto de uma parceria entre as Secretarias de Cultura e Turismo, Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação.

Como de costume, o projeto vai oferecer apresentações musicais de proponentes da Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura, além da organização de diversas atividades, tais como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro e gincanas voltadas ao público infantojuvenil. Nos dois primeiros domingos do mês de outubro, as escolas José Annicchino Fu Paulo, no bairro São João, e Padre José Bonifácio Carreta receberam o evento, respectivamente.

Além do apoio das secretarias envolvidas na organização do projeto, as empresas contam com o patrocínios do Supermercado Doce Lar, Supermercado Morada do Sol, Plasticap, Colégio EAC, Rosi Garagem, estabelecimento Vakero, Dumdum, Plasticap, Padaria Engenho velho, Capivariana Alimentos e Supermercado Monteiro. Vale lembrar que o evento é aberto a toda a comunidade.