Fiscalização encerra aglomeração em jogo de futebol em Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Fiscais do Departamento de Posturas e da Vigilância Sanitária encerraram uma partida de futebol, num estabelecimento na avenida Josefina Giovana Rossi, no final da manhã desde domingo, 31. Segundo a fiscalização, mais de 20 pessoas estavam no local na hora da abordagem, que contou com o apoio da Guarda Civil.

Os agentes receberam a denuncia de quem além do jogo, um bar vendia bebidas alcoólicas no local. Quando chegaram na propriedade, o portão estava aberto e sem cadeado. Ao adentrar para averiguar a denúncia, os fiscais  se depararam com pessoas usando uniforme de jogo e uma partida acontecendo no campo de futebol.

O local, que é conhecido por ser alugado para partida entre amigos, já teve o alvará de funcionamento cassado no dia 18 deste mês por descumprir o Plano SP, ou seja, não poderia funcionar, principalmente porque Capivari está na fase vermelha aos finais de semana e entre 20h e 6h durante os dias úteis.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido para a delegacia, onde afirmou que estava reunido com familiares e que a fiscalização teria invadido  a propriedade. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os