Guarda Civil de Capivari realiza Festa das Crianças

Com apoio do IFSP, da Secretaria da Educação e de alguns comerciantes da cidade, os pequenos aproveitaram as brincadeiras e a comilança

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Segurança Pública, através do Promad (Programa Municipal Antidrogas), junto com o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), realizou
neste último sábado (12) a festa das crianças na escola EICAP Dirceu Ortolani Stein, das 9h às 12h.

Durante a festa, as crianças puderam se deliciar com cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante e suco. Quanto ao lazer, elas brincaram na cama elástica e no escorregador, que garantiram a diversão de todos.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Educação e de alguns comerciantes da cidade, além das doações feitas pelos próprios guardas.

Para o secretário de Segurança Pública, Gamaliel Lourenço de Souza, é muito gratificante ver a alegria no rosto das crianças. “Estreitar os laços de amizade entre nós e as crianças é importante para que conheçam mais o trabalho realizado pela guarda”, afirma o secretário.

“Acho importante o trabalho que a Guarda desempenha sempre com as crianças, em especial o Promad. Desejo uma infância feliz e segura a todas elas”, diz o prefeito, Rodrigo Proença.