Mais melhorias pela cidade: sarjetão da rua Espanha recebe manutenção

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura esteve nesta quarta-feira, 21, com a equipe de operações tapa-buracos no bairro Santo Antônio, onde realizou a melhoria do sarjetão no cruzamento entre a rua Espanha e a avenida Dr. Rodrigues Alves. O local era um pedido antigo dos moradores e foi atendido pelo prefeito Vitão Riccomini.

A massa asfáltica quente foi aplicada ao entorno do sarjetão, cobrindo buracos e instabilidades da via. Na sequência, a máquina compactadora de solo fez o acabamento do serviço. O sarjetão, que foi construído com cimento, não precisou de manutenção.

Ao longo de 2021 foi feito um mapeamento de todos os sarjetões e pontos da cidade que estão danificados, criando assim um cronograma para que esse serviço continue após a finalização do último serviço.

“Nossa equipe está fazendo belíssimo trabalho, que, com certeza, trará melhorias para todos que passam pelo local, além de garantir mais segurança, pois, estava com buracos e o acúmulo de água, estava ocasionando uma série de reclamações. Vamos continuar com esse empenho, trabalhando muito para atender toda a cidade”, ressaltou o prefeito Vitão.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os