Operação da Polícia Civil com apoio da Guarda Civil de Capivari apreende diversos quilos de entorpecentes e prende três pessoas nesta quarta, dia 29

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Nesta quarta-feira, dia 29, a Polícia Civil contando com o apoio da Guarda Civil de Capivari, cumpriu seis mandados de busca e apreensão em diversos locais da cidade. Como resultado, diversos quilos de maconha e várias porções de outras drogas foram apreendidas. Três homens foram presos em flagrante.

A operação atuou nos bairros Engenho Velho, Santa Teresa D’Ávila, Rossi, Vila Izildinha e Padovani. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo que um dos suspeitos tentou subornar um dos agentes da Guarda, oferecendo a quantia de R$18 mil reais, devido a isso, ele responderá também ao crime de corrupção ativa.

Ao todo, 15 Guarda Civis e nove Policiais Civis participaram da ação, além de dois cães farejadores. Além da alta quantidade de entorpecentes, a operação apreendeu também quantias em dinheiro, material para embalo de drogas, anotações provenientes do tráfico, apetrechos usados para o comércio de entorpecentes, além de um carro, modelo Volkswagen Fox.

O secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, parabeniza a todos os envolvidos em mais uma grande operação no combate à criminalidade. “A Guarda Civil mais uma vez teve uma atuação importante em uma grande operação. Graças a cooperação técnica entre os oficiais da Polícia Civil e Guarda Civil conseguimos atingir um resultado satisfatório. Tudo isso faz parte do nosso objetivo que é combater a criminalidade em Capivari”, completa.

A Guarda Civil atende 24 horas por dia, sete dias por semana através do telefone 153, ou pelo WhatsApp (19) 3491-1311, atendendo todo tipo de denúncia. O sigilo do denunciante é garantido.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os