Bandas de rock de Capivari celebrarão o Dia do Rock com live especial

O Dia do Rock comemorado internacionalmente em 13 de julho, contará com uma programação ao vivo pelas redes sociais

A Secretaria de Cultura e Turismo vai realizar na próxima segunda-feira uma live que terá a participação de diversas bandas do cenário musical do município, em uma comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho. O formato será através de vídeos gravados pelos participantes separadamente, que serão exibidos virtualmente, respeitando todas as normas sanitárias e de distanciamento.

Alguns videos serão de apresentações realizadas antes da pandemia. Todos poderão prestigiar e se divertir virtualmente com a live que vai ao ar a partir das 19h pelo Facebook da Prefeitura de Capivari.