Asfaltamento da avenida Pio XII termina nesta sexta-feira

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Foram mais de 18 mil m2 de massa asfáltica, numa das principais vias do município, totalizando cerca de R$628 mil de recurso


As obras de recapeamento da avenida Pio XII, que tiveram início no dia 19, terminam nesta sexta-feira (26). O trabalho realizado pela Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, empregou recurso por meio de convênio, com o apoio do deputado federal Carlos Sampaio, no valor de R$ 628.040,28.
São 18.771,47 m2 com nova massa asfáltica. Nos próximos dias será realizada pintura de solo pelo local, com a sinalização horizontal, como faixa de pedestres. O SAAE está fazendo a limpeza das guias para a realização da pintura.
“É uma via importante para a cidade, com acesso à Rafard, com comércios e empresas, onde a circulação de veículos e pedestres é muito grande. Esta região precisava destas obras que foram realizadas e que trarão mais segurança para o trânsito no local”, diz a secretária de Desenvolvimento Urbano, Joceli Maria Angelin Cardoso.
Para o prefeito, Rodrigo Proença, é mais uma obra que será entregue com a sensação de dever cumprido. “Estamos com o maior programa de recapeamento da história do município, e sinto muita alegria e orgulho ao ver vias tão importantes da nossa cidade de cara nova. Cidade que avança é cidade em movimento, com grandes obras como esta”, afirma o prefeito.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os